Pancadaria! Clássico entre Palmeiras e Santos é encerrado após briga; assista
Verdão perdia pelo placar de 2 a 1 quando o embate precisou ser finalizado em decorrência da confusão
Verdão perdia pelo placar de 2 a 1 quando o embate precisou ser finalizado em decorrência da confusão
Cenas lamentáveis foram protagonizadas no confronto entre Palmeiras e Santos, válido pelas quartas de final da Copa Votorantim sub-15 nesta terça-feira (18). A bola rolava até aos 32 minutos da segunda etapa, quando teve que ser encerrado em função de confusão entre torcedores e policiais no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior paulista.
O princípio de confusão se deu após os torcedores do Palmeiras destruírem um portão que dava acesso ao local onde estava concentrado torcedores do Santos. Houve confronto com policiais, e a partida que apontava placar de 2 a 1 para o Peixe, teve que ser encerrada.
Além das dependências do estádio, a confusão foi estendida à área externa de Votorantim, com confusão entre torcedores e depredação de veículos em carros estacionados e comércios locais. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a briga e a confusão foram controlada e não houve registro de feridos.
Após despachar o Verdão, o Santos agora espera o vencedor do embate entre Bragantino e Cruzeiro. No outro lado da chave, o Corinthians pega o América-MG, enquanto a Seleção de Votorantim mede forças contra o Avaí.
Copinha: confrontos das quartas de final tem detalhes definidos; veja
Já pensou? Abel convida torcedores do Palmeiras para o Mundial de Clubes; assista
Palmeiras: Endrick está na mira de quatro gigantes da Europa; veja quais
Leila Pereira promove mais saídas no Palmeiras e bastidores ficam agitados