Coutinho já manifestou o desejo de deixar o Barcelona e vem sendo cotado em times brasileiros nos últimos dias
O nome de Philippe Coutinho tem agitado o mercado da bola neste início de abertura da janela de transferências internacionais. Disposto a deixar o Velho Continente, o jogador de 29 anos já teria externado a vontade de voltar ao futebol brasileiro. Diante disso, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras passaram a ser especulados como possível destino do jogador.
Contudo, de acordo com o jornalista Diego Iwata, do UOL Esporte, o jogador sequer foi assunto nos bastidores da cúpula diretória palestrina e não virá para o Verdão.
Questionado pelo jornalista Rodolfo Rodrigues sobre a veracidade dos rumores de Coutinho no Palmeiras, Iwata foi enfático.
“100%. Coutinho nunca foi cogitado. Impossível a chegada dele. O Coutinho ganha 8 milhões de dólares por mês, isso é oito vezes o salário do Dudu. Isso é impraticável. Não existe nenhuma hipótese do Palmeiras trazer ele. E sendo bem honesto, o Palmeiras não precisa do Philippe Coutinho, está bem servido no setor. O torcida do Palmeiras está querendo um medalhão, com receio do Corinthians trazer o Cavani. Nome não ganha nada”, disse o jornalista na live do time alviverde no UOL Esporte.
Coutinho tem vínculo no Barcelona até junho de 2023, mas nunca conseguiu se firmar como unanimidade no time blaugrano, chegando a ser emprestado para o Bayern de Munique.
Palmeiras mira Rojo, da seleção argentina para reforçar defesa em 2022
Palmeiras pode ter prejuízo milionário com Lucas Lima
Palmeiras fica próximo de emprestar lateral ao Ceará e lista de saídas deve aumentar
Palmeiras tem alteração importante em calendário de jogos às vésperas do Mundial; veja detalhes