Atacante uruguaio é visto como o sucessor natural de Luís Suárez na seleção. Agustín Álvarez está na mira do Palmeiras, segundo o empresário Edgardo Lasalvia
Uma nova informação sobre a vinda de um novo atacante goleador ao Palmeiras surge a cada dia da atual janela de transferências do futebol brasileiro. A notícia, desta vez, envolve o uruguaio Agustín Álvarez.
De acordo com o perfil Transferências 24 Horas, o clube alviverde não ofereceu 15 milhões de euros para contratar o atleta, junto ao Peñarol.
“Totalmente falso. Jogador é visto como grande promessa mas, não foi e nem deverá ser alvo de proposta do clube Alviverde”, publica o canal.
Não é verdade que o Palmeiras tenha realizado uma proposta de 15M€ por Augustin Álvarez. Totalmente falso. Jogador é visto como grande promessa mas, não foi e nem deverá ser alvo de proposta do clube Alviverde. pic.twitter.com/tMFe8GVMnT
— Transfers24hr (@transfers24hr) January 18, 2022
Em entrevista ao site Palmeirasweb, o empresário do jogador, Edgardo Lasalvia, reforçou a informação.
“Sempre houve alguns contatos, mas nada formal. Estamos disponíveis para avaliar uma oferta”, disse.
O nome de Agustín Álvarez volta a ganhar destaque após o Verdão fracassar nas tratativas de contratar Lucas Alario, junto ao Bayer Leverkusen.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O clube alemão não liberou o atleta. Segundo informações do site Fichajes, o argentino se aproximou de um possível retorno para o River Plate.
Agustín Álvarez
O atacante é visto como o sucessor natural de Luís Suárez, na seleção uruguaia. Álvarez tem 20 anos e ganhou destaque em 2021. Na última temporada, ele marcou 23 gols e deu duas assistências em 40 jogos oficiais.
Além disso, foi convocado pelo ex-técnico do time celeste Óscar Tabarez para disputar alguns jogos da Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com o site transfermarkt, Agustín Álvarez está avaliado em 5 milhões de euros. Ele tem contrato até junho de 2024 com o Peñarol.
Leia também:
Abel Ferreira já recebeu quatro sondagens para sair do Palmeiras; veja os times
Palmeiras: após fracasso com Alario, torcedores pedem demissão de dirigente
Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, Alario atrai interesse do River Plate
Elkeson é oferecido ao Palmeiras, mas clube ainda não avaliou jogador