Jogador argentino de 23 anos é um dos pedidos do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2022
O Palmeiras mudou a sua estratégia e vai com tudo para cima de um atacante para a temporada de 2022. A primeira movimentação foi a nova proposta por Lucas Alario, tentando tirar o argentino do Bayer Leverkusen.
Agora, de acordo com o Jornal AS, o Palmeiras pode tomar a frente nas negociações por Taty Castellanos e oferecer ao New York City a incrível quantia de 18 milhões de dólares (R$ 100 milhões, aproximadamente) para garantir o atacante de 23 anos.
A estratégia ousada da diretoria do Verdão mostra o interesse do clube em fornecer ao técnico Abel Ferreira os jogadores que o técnico precisa para manter a escrita vencedora frente ao clube.
Concorrência por Taty Castellanos
Além do River Plate que já mostrou interesse em Castellanos, o jornal britânico HITC, recentemente noticiou que dois clubes da Premier League monitoram a situação do atacante do New York City e podem formalizar uma proposta em breve.
Arsenal e West Ham demonstraram interesse na contratação do jogador que, de acordo com a diretoria do clube americano, não deixa o clube por menos de 15 milhões de dólares. O Palmeiras visa oferecer a quantia de 18 milhões para, justamente, superar as demais concorrências pelo jogador.
LEIA TAMBÉM
Flamengo formaliza proposta e entra na disputa com Internacional por Ezequiel Barco; veja detalhes
Lucas Alario no Palmeiras? Clube faz nova proposta pelo atacante
Leilão? Palmeiras ganha forte concorrência pela contratação de Taty Castellanos
Bolada! Saiba qual será o salário de Diego Costa no Corinthians
Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Inter ostentam atacantes
Flamengo nega homofobia em caso da camisa 24 e cita Gabigol
Mecenas no Cruzeiro? Ronaldo se reúne com bilionário cruzeirense