Clube paulista definiu que Lucas Alário é o alvo principal no mercado da bola
O homem gol do Palmeiras para o mundial de clubes deve ser Lucas Alário e para isso o clube paulista enviou uma nova proposta ao Bayer Leverkusen para tentar assegurar o jogador em definitivo.
Diferente do primeiro contato, que foi por empréstimo de uma temporada, agora o Palmeiras tenta contratar Lucas Alário em definitivo, pagando a quantia de 4 milhões de dólares por 50% do passe do jogador. A informação é do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports.
O valor, convertido para o real fica na casa dos R$ 22 milhões, por metade do passe do jogador de 29 anos. A convicção da diretoria é que Alário chega para ser o atacante que falta no elenco do time comandado por Abel Ferreira.
São Paulo também quer Alário
Com poder aquisitivo menor mas com a mesma vontade do Palmeiras, o São Paulo demonstra interesse no atacante argentino para a temporada de 2022 e sonda a situação do atacante.
Mesmo assim, o acerto com o Palmeiras parece estar bem encaminhado e a resposta do Bayer Leverkusen é esperada pelo Verdão nas próximas horas para que as tratativas possam ser finalizadas. A ideia da diretoria Alviverde é contar com o atacante já no mundial de clubes.
LEIA TAMBÉM
Cruzeiro encaminha rescisão de contrato com mais um jogador
Agente de Pavón confirma contato do Atlético-MG: “Me chamaram”
Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite
Palmeiras tem data definida para anunciar atacante Lucas Alário
Agente de Marinho desmente reunião com o Inter e bate martelo sobre futuro do jogador