Se fechar com o Palmeiras, Giovanni González chega para disputar a titularidade
Passando por uma reformulação em seu elenco, o Palmeiras já anunciou três reforços e mais um está bem próximo de fechar com mais um. Trata-se do lateral-direito Giovanni González, de 27 anos, que estava no Peñarol, do Uruguai.
De acordo com o jornalista Fernando Sinsolo, do Diário El País, Giovanni González está a um passo de ser o novo reforço do Palmeiras para 2022. O contrato do defensor com o Peñarol se encerrou no final do ano passado e ele está livre para assinar com um novo clube.
Giovanni Gonzalez 🇺🇾 a un paso de #Palmeiras 🇧🇷
El lateral derecho de #Peñarol y jugador de #Uruguay 🇺🇾 está en situación de libre… pic.twitter.com/LualTiRhkV— Fernando Sinsolo (@Sinsolo) January 4, 2022
Na última temporada, o lateral disputou 36 jogos, marcou um gol e distribuiu uma assistência com a camisa do Peñarol, em que chegou em 2018. Giovanni González deixa o clube uruguaio com um total de 141 partidas, seis gols e quatro assistências.
O lateral-esquerdo foi revelado no River Plate, do Uruguai. Giovanni González também atua na seleção uruguaia, em que soma 16 jogos.
Se o acerto se concretizar, Giovanni González chega ao Palmeiras para disputar posição com Marcos Rocha e Mayke, além de Gabriel Menino que é meio-campista e também pode atuar na lateral.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Ex-Flamengo, atacante é alvo de Palmeiras e outros 2 clubes da Série A