Palmeiras: Após demissão e polêmica, Leila define novo locutor do Allianz Parque
Uma publicação compartilhada por @andersoncheni ??️➖☝️?️ (@andersoncheni27)
Presidente do Palmeiras demitiu alguns funcionários pouco depois de assumir o cargo, entre eles o locutor do estádio alviverde
A polêmica demissão de Marcos Costi, ex-locutor do Allianz Parque, causou um alvoroço para a presidente Leila Pereira no Palmeiras nos últimos dias, já que o profissional era muito querido entre torcedores do Verdão.
Alheia aos protestos a mandatária alviverde já definiu quem será o novo dono do cargo vago desde então: o jornalista Anderson Cheni assume a vaga de Costi.
A estreia oficial ocorreu sem alarde na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última terça-feira (25), quando o locutor teve a companhia do ex-volante Amaral nos anúncios da escalação, substituições e outras chamadas nos microfones do Allianz Parque.
Esta, aliás, será uma novidade em todos as partidas no estádio palmeirense. Anderson Cheni estará sempre acompanhado de convidados especiais. Palmeirenses ilustres e personalidades — que mesmo eventualmente não sendo torcedoras do maior campeão do Brasil, mas com alguma ligação positiva e marcante com o clube — serão convidadas para ações.
Téo José será o convidado para Palmeiras x Ponte Preta
Para a partida diante da Macaca, hoje (26), pela primeira rodada do Paulistão 2022, Cheni terá como convidado especial o narrador Téo José, do SBT, responsável por narrar na televisão aberta o atual bicampeonato palmeirense na Libertadores e ainda autor do apelido “Rústico” do atacante alviverde Rony.
LEIA TAMBÉM