Cônsul Geral da Itália na capital paulista, La Rosa está deixando o país
Figura importante nas logísticas do Palmeiras nas disputas das últimas duas edições da Copa Libertadores, onde a equipe palestrina se sagrou bicampeã de forma seguida, o chefe de delegação Fillippo La Rosa não faz mais parte do clube. O anúncio foi feito pelo alviverde nas redes sociais neste domingo (2).
Cônsul Geral da Itália em São Paulo, La Rosa terminou o seu mandato na capital paulista e agora retornará ao seu país natal.
“Chefe da nossa delegação nas últimas duas conquistas da #Libertadores, o Cônsul Geral da Itália em São Paulo, Filippo La Rosa, está deixando o cargo e retornando à Itália. Desejamos sorte em seus próximos desafios profissionais e pessoais. Avanti!”, disse o Verdão na nota publicada nas redes sociais.
— Palmeiras ??? (@Palmeiras) January 2, 2022
Em carta agradecimento nas redes sociais, o ex-chefe de delegação do Palmeiras comunicou a sua despedida do país, e agradeceu à todos pelo carinho recebido em mais de oito anos vivido em solo brasileiro.
“Vou embora com a garoa que cai lá fora, depois de ter corrido a primeira São Silvestre da vida. Outras virão. Teve a bênção de levantar duas taças da Libertadores. Outras virão”, disse La Rosa, em um dos trechos.
Ciao pic.twitter.com/Si0uHpL8hB
— Filippo La Rosa (@larosa_filippo) January 1, 2022
Mercado da bola: Meia se destaca na base e é comprado pelo Palmeiras
Posição sobre Coutinho, Marcelo monitorado, polêmicas e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (1)
Palmeiras define posição sobre preferência para reformulação do elenco
Alvo do Corinthians, Cavani tem futuro cravado por treinador do Manchester United