Poucos dias antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes, Abel Ferreira ainda tem que pensar em quem cortar da competição
O Palmeiras segue a preparação para a disputa do Mundial de Clubes. No último sábado (29), o clube alviverde empatou com o São Bernardo com o time reserva pela terceira rodada do Campeonato Paulista, fora de casa.
Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Abel Ferreira afirmou que ainda não fechou a lista de 23 jogadores inscritos para a competição.
“Estamos todos os dias sendo avaliados: eu e os jogadores. Somos avaliados fora e dentro do Palmeiras, nos treinos, nos jogos. Portanto, a partir do momento que um profissional do Palmeiras assina um contrato, é avaliado em todos as fases”, comentou.
O Palmeiras agora entra em preparação para o jogo contra o Água Santa, na terça-feira. A partida do Paulistão será a última antes da semifinal do Mundial de Clubes, que acontecerá no dia 8 de fevereiro, em Abu Dhabi. A lista de inscrição só precisará ser entregue no dia 6. Ou seja, Abel terá mais um teste antes de decidir quem jogará a competição.
“A minha função é exatamente essa: olhar para o rendimento dos jogadores e escolher, a cada jogo, aqueles que achamos que são os melhores. Por ventura, sairá uma lista para o Mundial. Nesse jogo que vem a seguir, sairá outra. E assim segue”, afirmou Abel Ferreira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLdU1tN3pWWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Thiago Neves no Fluminense, Castellanos na Série A e Flamengo x Globo
Turco Mohamed rasga elogios a promessa do Atlético-MG: “Muito potencial técnico”
Neto chama Abel Ferreira de “gênio”e ressalta: “Ambiente é outro sem Felipe Melo”
Neto surpreende, aponta “sacanagem” de Tite e diz: “foi injusto com o Palmeiras”
Abel elogia Endrick, pede venda de um jovem no Palmeiras e surpreende em recado
Palmeiras: Abel Ferreira diz o que Raphael Veiga deve fazer após ser ignorado na seleção
Reforços que Jesus pediu, destino de Pavón e show no Mineiro: as últimas do Atlético
Site espanhol indica destino de Pavón, alvo do Atlético-MG: ‘Muito perto’