Pablo abre mão de dois anos de contrato, mas faz exigência para rescindir com São Paulo
Atacante estuda propostas no Brasil e deve retornar ao Athletico
Atacante estuda propostas no Brasil e deve retornar ao Athletico
O atacante Pablo, de 29 anos, pode estar dando adeus ao São Paulo nos próximos dias, de acordo com a informação do repórter André Hernan, que garante que o atleta abriu mão de dois anos de contrato que teria direito no clube paulsita (2022 e 2023).
De acordo com as informações, no entanto, Pablo teria feito uma exigência em especial ao São Paulo para rescindir o seu contrato com o clube: receber os valores atrasados que o Tricolor Paulista lhe deve.
Além de direitos de imagem, ainda existem valores pendentes de um acordo feito durante a pandemia, onde o São Paulo cortou metade dos salários de todos os jogadores mas se comprometeu em quitar a diferença no futuro. Pagando esses valores, o jogador assina a sua rescisão com a equipe paulista.
Números de Pablo
O grande momento da carreira de Pablo foi com a camisa do Athletico, onde atuou em 170 jogos e marcou 34 gols. O jogador, em 2019, foi contratado pelo São Paulo e nunca justificou o alto investimento feito.
Em três anos de clubes, Pablo atuou em 121 jogos e marcou 32 gols no total. A relação ruim com a torcida também pesam no futuro do jogador que pretende retornar ao Athletico assim que acertar a sua rescisão com o clube paulista.
LEIA TAMBÉM
Cruzeiro encaminha rescisão de contrato com mais um jogador
Agente de Pavón confirma contato do Atlético-MG: “Me chamaram”
Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite
Palmeiras tem data definida para anunciar atacante Lucas Alário
Agente de Marinho desmente reunião com o Inter e bate martelo sobre futuro do jogador