Marinho volta a ser uma opção ao Internacional após mudanças na carreira do jogador; reuniões estão previstas para os próximos dias
O Internacional está correndo atrás de soluções ofensivas para os lados do campo em 2022. A perde de Nikão foi um grande baque para as pretensões do clube. Agora, os dirigentes correm contra o tempo para buscarem alternativas no mercado. Por isso, o nome do Marinho foi novamente contactado. A mudança de empresário feita pelo jogador nos últimos dias trouxe um fato novo as conversas. Contudo, para muitos no Beira-Rio, os novos agentes não serão facilitadores.
Marinho deixou de ser representado por Jorge Machado, empresário gaúcho que já fechou muitos acordos no colorado. Atualmente, o atacante do Santos é agenciado pela Zagallo Sports, agência da família do lendário Mário Jorge Lobo Zagallo. Consequentemente, os dirigentes terão que conversar com pessoas que eles não possuem familiaridade. Será uma tratativa do zero, o que para muitos é uma desvantagem.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ainda assim, noticia-se uma reunião entre as partes nesta quinta-feira (13). A ideia do Inter é apresentar o projeto desenhado em Porto Alegre para os novos empresários do atleta. O problema é que Marinho deixou claro que não quer seguir no futebol brasileiro. De acordo com as informações, o objetivo do atacante é financeiro e seu desejo é o mundo árabe. Logo, o processo de convencimento precisará ser muito grande pelos colorados, que não estão fortes financeiramente para competir com contratos sedutores.
Fontes no Beira-Rio acreditam, inclusive, que a troca de empresários feita por Marinho tem como meta expandir suas possibilidades no Oriente Médio e facilitar uma transferência para os países da região.
LEIA TAMBÉM: