Novo time, retorno para série A e sonho de Copa do Brasil: o que o Grêmio planeja em 2022
Renovação de Diego Souza com o Grêmio repercute mal nas redes sociais: “Amadorismo”
Temporada que começa, hoje, promete mudanças nos rumos gremistas; Torcedores te conta o que o clube espera para 2022
O Grêmio disputará em 2022 a sua terceira Série B, na história. Depois de um 2021 muito ruim no campeonato Brasileiro, a temporada que começa, hoje, promete mudanças nos rumos do Grêmio. Mesmo com um fim de ano financeiramente fechando no “azul”, o clube teve de abrir mãos de altos salários e reformular o elenco. Porém, além de voltar a elite nacional, o Grêmio sonha com a Copa do Brasil.
O novo time do Grêmio para 2022
Depois de cair para Série B, o Grêmio precisou mudar o time para 2022. Por isso, o Grêmio saiu no mercado em busca de reforços. Desde a queda, o clube anunciou novos jogadores como Bruno Alves, Nicolas, Janderson, Orejuela e a renovação de Diego Souza. Além disso, Martín Benítez e mais um zagueiro devem ser buscados no mercado. Desta forma, o time para série B deve mudar. Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva; Janderson, Benítez e Ferreira; Diego Souza. Esse pode ser o novo time para começar a temporada.
Retorno a Série A é obrigação, Copa do Brasil é sonho
Em 2022, a obrigação trabalhada nos bastidores do Grêmio é o retorno para Série A. Depois da queda, voltar é o único objetivo 100% trabalhado. Contudo, em entrevista a Rádio Grenal, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, disse que sonha em jogar a Libertadores de 2023. Por isso, conquistar a Copa do Brasil, único caminho possível, é um sonho na temporada que começa hoje.
Leia mais:
Mercado da Bola: Grêmio faz consulta a destaque da Ponte Preta, na Série B