El Turco está apalavrado com o Galo, esperando apenas a assinatura de contrato para ser anunciado
O Atlético-MG está vendo a sua busca por um novo treinador chegar ao fim na noite desta quarta-feira (12). O clube mineiro chegou a um acordo verbal com o técnico Antonio Mohamed, que estava livre no mercado.
A diretoria do clube mineiro buscava um substituto para o técnico Cuca, que surpreendeu e anunciou sua saída do Atlético-MG no começo deste ano. Agora, com acordo verbal, falta apenas a assinatura de ‘El Turco’ Mohamed para que o técnico seja oficializado como comandante do Galo.
Quem traz a informação do acerto é o jornalista Cesar Merlo, da TyC Sports, que garante, além do acordo verbal, que o contrato já está sendo produzido e o profissional acertando sua vinda ao Brasil para assinar com o Galo por duas temporadas.
🚨Antonio Mohamed llegó a un acuerdo de palabra para ser el nuevo entrenador de Atlético Mineiro.
*️⃣Los abogados del club ya confeccionan el contrato para que el "Turco" viaje a Brasil y lo firme.
*️⃣Info con @GerGarciaGrova #TratoHecho https://t.co/PM9yLDbCZb— César Luis Merlo (@CLMerlo) January 12, 2022
Antonio Mohamed não era o ficha 1
O Atlético-MG procurou outros treinadores antes de Antonio Mohamed, passando pelos portugueses Carlos Carvalhal, do Braga, e Jorge Jesus, livre no mercado. Além disso, Renato Portaluppi e o próprio técnico Cuca foram sondados, mas sem sucesso.
No final, além de Antonio Mohamed, que está livre no mercado, o Galo ainda observava o nome do português Luís Castro, que atualmente comanda o Al-Duhail, da Arábia Saudita. No final das contas, El Turco foi o nome preterido pela direção do Galo.
LEIA TAMBÉM
Atlético-MG e Bragantino tentam a contratação de Sorriso, do Juventude
Palmeiras formaliza proposta e encaminha acerto com Lucas Alário
Taty Castellanos quebra silêncio e fala sobre interesse do Palmeiras
Romário deixa desafeto de lado e deseja melhoras para Dinamite: “Que tenha saúde”