Mais um jogador do Palmeiras testa positivo para a Covid-19 e preocupa torcedores; veja
Seis jogadores do Palmeiras já testaram positivo para a Covid-19 neste ano
Seis jogadores do Palmeiras já testaram positivo para a Covid-19 neste ano
O Palmeiras segue em pré-temporada, mas um novo jogador testou positivo para a Covid-19. O Alviverde aumentou para seis o número de casos em seu elenco e isso tem preocupado torcidores.
Deyverson foi o último jogador testado positivo nos exames preventivos realizados nesta quinta-feira (6). O atacante está assintomático, já foi isolado e está cumprindo todos os protocolos preventivos contra a Covid-19.
Na última quarta-feira (5), outros cinco jogadores do Palmeiras testaram positivos para a Covid-19. São eles: o goleiro Weverton, o volante Patrick de Paula, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Breno Lopes e Rafael Navarro.
O fato de Deyverson só ter testado positivo hoje preocupou torcedores do Alviverde, pois o atacante participou normalmente das atividades com os outros jogadores na última quarta (5).
Veja a repercussão:
A merda tá desenhada pic.twitter.com/Vql7K2DkGA
— Palmeiras da Depressão (@deprepalmeiras) January 6, 2022
Se oficializado o positivo pra Covid no Deyverson, vai ficar comprovado que jogador terá que ficar em quarentena antes da apresentação para pré-temporada… Não adianta nada pessoal voltar de viagem 1 dia antes da reapresentação e não ter um protocolo decente
— Chikara Kenji (@Chikara_Kenji) January 6, 2022
Alguns, de máscara, alguns sem. Entre os que estão sem máscara, Deyverson, que acabou de ser noticiado como positivo para a COVID https://t.co/VJuLwadWMR
— Gustavo Faldon (@gustavofaldon) January 6, 2022
https://twitter.com/cris_1914/status/1479193564043218948
Pré-temporada
O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (6), na Academia de Futebol, em mais de 2h de atividades no campo e na parte interna do centro de excelência. Com trabalhos físicos e técnicos, Abel Ferreira e sua comissão deram sequência à pré-temporada para 2022.
De início, os atletas realizaram um circuito funcional e um treino de força e potência na sala de musculação. No gramado, seguiram os trabalhos físicos com tiros de corrida, trotes com condução de bola e troca de passes através de um traçado demarcado por estacas. Depois, praticaram enfrentamentos de quatro contra três em exercícios de ataque contra defesa.
LEIA TAMBÉM: