Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Geno Smith, dos Seahawks, é preso e dispara ofensa bizarra a policial

NFL: Geno Smith, dos Seahawks, é preso e dispara ofensa bizarra a policial

Quarterback de 31 anos foi reserva de Russell Wilson no Seattle Seahawks durante a atual temporada da NFL

Por Álvaro Logullo Neto em 12/01/2022 21:14 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram: @geno

Quarterback de 31 anos foi reserva de Russell Wilson no Seattle Seahawks durante a atual temporada da NFL

A decepcionante temporada dos Seahawks terminou com uma vitória sobre um rival de divisão. Jogando em casa, o time de Seattle bateu o Arizona Cardinals, já classificado aos playoffs, por 38 a 35, em duelo que pouco valia. Só que um caso de polícia, ocorrido depois da partida, colocou um ponto final na caminhada dos Seahawks.

Isso porque o quarterback reserva do time, Geno Smith, acabou preso na madrugada do domingo (dia do jogo) para a segunda. O jogador de 31 anos foi parado pela Patrulha Oficial de Washington em seu Rolls Royce, indo a cerca de 140 km/h em uma rodovia cujo limite eé 100 km/h.

Smith também estava dirigindo perigosamente, mudando de faixa a todo momento, segundo os policiais. Mas não parou por aí. Ao sair do carro, o QB cheirava à bebida e, inclusive, confessou ter bebido vinho. Só que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e, portanto, acabou conduzido pela patrulha a um hospital para a coleta de sangue.

Completamente alterado, Geno Smith dificultou o processo e ainda proferiu ameaças aos oficiais, prometendo vingança: “Vocês não vão querer me ver sem essas algemas. Vou f**** com todos vocês”, teria dito o atleta da NFL.

Geno Smith ofende policial

Para além da conduta inapropriada ao volante e no hospital, Smith continuou fora de si na delegacia, após os exames constatarem embriaguez. De acordo com os documentos, o quarterback fez um comentário bizarro sobre um policial ao ouvi-lo falar sobre a própria esposa: “É porque você tem síndrome de p***** pequeno”, disparou o jogador.

Os documentos que contém as falas do QB foram acessados pelo TMZ Sports. Após o imbróglio, Geno Smith foi conduzido para a Penitenciária do Condado de King. No entanto, acabou liberado sob fiança de US$ 1 mil.

O atleta, aliás, se pronunciou através do Twitter depois de ser solto: “Ser preso traz uma mancha na reputação que é impossível desfazer, não importa o que realmente aconteceu. Estou pedindo a todos vocês que evitem me julgar da mesma forma que fariam por um amigo ou membro da família. Terei mais a dizer no futuro”, diz o texto.

Já o advogado do atleta dos Seahawks afirmou que seu cliente foi ‘cooperativo’ durante toda a investigação.

Na atual temporada, Geno Smith atuou em quatro partidas. Três delas como titular, durante a recuperação de Russell Wilson, que sofreu uma lesão no dedo médio da mão direita. Com Geno, Seattle venceu um jogo e perdeu outros dois. No geral, a equipe teve campanha 7-10 e, portanto, não se classificou aos playoffs da NFL.

LEIA MAIS:

NFL: Após ‘bancar’ Joe Judge, Giants anunciam demissão do treinador

NFL: Giants fazem jogada mais ridícula da temporada e revoltam torcida; veja

NFL: Chargers foram eliminados por ‘timeout’ no fim? Derek Carr responde

Quem é Micah Parsons, calouro do Dallas Cowboys que está chocando a NFL

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com Diego Costa

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Exit mobile version