NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”
Quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers é um dos grandes candidatos a vencer, de novo, o prêmio de MVP da NFL em 2021
Aaron Rodgers, quarterback dos Packers e três vezes MVP da NFL, não gostou dos comentários feitos por um jornalista de Chicago, que ‘se recusou’ a votar no QB para melhor jogador deste ano.
Recentemente, Hub Arkush chamou Rodgers de ‘o maior idiota da Liga’, entre outras ofensas. Em suma, o jornalista reconheceu o impacto do quarterback em campo, mas disse que não votaria nele por outros motivos.
Enfim, perguntado sobre os comentários de Arkush, Aaron Rodgers partiu para o ataque: “Eu acho que ele é um vagabundo. Um completo vagabundo. Ele não me conhece. Eu não sei quem ele é. Ninguém sabia quem ele era até esses comentários sobre mim”, disse o jogador dos Packers.
Rodgers ainda apresentou uma teoria para a ‘má vontade’ do jornalista com ele: “O problema não é eu ser um cara mau, o ‘maior idiota da NFL’. Nunca o conheci, nunca almocei com ele, nunca tive uma entrevista com ele. O problema dele é que não fui vacinado”, afirma Rodgers, em vídeo que pode ser visto na sequência.
.@AaronRodgers12 opened about the comments reporter @Hub_Arkush made: “I think he’s a bum. I think he’s an absolute bum."
"His problem with me is that I'm not vaccinated."https://t.co/h9XURmZgFE
— Dov Kleiman (@NFL_DovKleiman) January 5, 2022
Temporada de Rodgers na NFL
De fato, a temporada de Aaron Rodgers vem sendo marcada por grandes jogadas dentro de campo… mas polêmicas fora dele. Primeiramente, o QB se recusou a ser vacinado contra a Covid-19.
Suas declarações causaram revolta na comunidade científica e, inclusive, fizeram com que o astro perdesse patrocínios. No entanto, Rodgers nunca pareceu muito preocupado com isso. Aos 38 anos, o packer já disse que é m jogador de futebol americano e não ativista.
Enfim, nos gramados, a atuação de Aaron Rodgers é notável na temporada. Isso porque Green Bay tem a melhor campanha da Liga (13-3) e já garantiu a folga na primeira rodada dos playoffs na NFC. O quarterback acumula 3977 jardas aéreas (9º na NFL), além de 35 passes para touchdown (4º).
Sendo assim, o campeão do Super Bowl em 2011 está, novamente, na conversa para ser o jogador mais valioso da temporada (MVP). Ele já ganhou o prêmio em outras três oportunidades: 2011, 2014 e 2020.
LEIA MAIS:
NFL: Aí quem segura? Derrick Henry, dos Titans, está muito próximo de retorno
NFL: O adorável presente de Patrick Mahomes para filho de jogador rival
NFL: Quanto custa o tablet ‘destruído’ por Tom Brady durante partida?
Tom Brady perdendo de zero? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL