Barcelona trabalhou diversas vezes para tentar repatriar o atacante da seleção
Há algumas temporadas, o nome de Neymar sempre era atrelado a um possível retorno ao Barcelona, clube que deixou em 2017, para rumar ao Paris Saint-Germain. E em uma dessas “novelas” quanto a uma possível volta à Catalunha, o jogador brasileiro teve retorno vetado após uma suposta movimentação de Jordi Alba nos bastidores. A informação foi revelada pelo jornalista Albert Lesan nesta quarta-feira (26).
Segundo o repórter, o lateral espanhol teria acionado o então presidente Josep Maria Bartomeu avisando que deixaria o Barcelona caso Neymar fosse contratado. Na oportunidade, o atacante brasileiro tinha como pontos positivos para volta ao time blaugrana o desejo de Messi e Suárez de reeditarem o trio “MSN”. Reserva na época em que o camisa 10 do PSG jogava no Barça, Alba se mostrou contrário. Resta saber se o lateral espanhol teria toda essa força nos bastidores do clube.
Depois de incessantes “novelas” no mercado, Neymar assinou sua renovação contratual com o Paris Saint-Germain até 2025, minando de vez os rumores de um possível retorno ao Barcelona, que por conta da pandemia, mergulhou em uma crise financeira profunda. Alba, por sua vez, segue no time blaugrano, onde tem vínculo até o final de 2024.
— Futebol 24hrs (@_futebol24hr) January 26, 2022
Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”
Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo