Home Futebol Complicou! Neymar sofre derrota na Justiça em briga sobre imóvel

Complicou! Neymar sofre derrota na Justiça em briga sobre imóvel

Atacante do PSG tem imbróglio de imóvel para resolver

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Atacante do PSG tem imbróglio de imóvel para resolver

O atacante Neymar e sua família sofreram uma derrota na Justiça de São Paulo na ação contra a Associação Residencial Alphaville 2, em um caso polêmico acerca de obras em uma mansão. O vendedor Marcelo Arjona, em defesa do pai do jogador apresentou uma contestação à Justiça, mas teve pedido negado. As informações são do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O magistrado Lucas Borges Dias definiu que o recurso apresentado que ajudaria Neymar é sem efeito, uma vez que foi interposto por uma pessoa que não integra a ação. Anteriormente, a Justiça já havia determinado que fosse realizado uma perícia na mansão da família para averiguar irregularidades em obras realizadas no local.

No recurso, o vendedor disse à Justiça que o pai de Neymar deixou de pagar pela mansão desde que a briga começou, e diante disso, se classifica como dono real do imóvel, visto que o compromisso de compra e venda não foi integralmente cumprido após a interrupção dos pagamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, o vendedor desejava que a Justiça fizesse o reconhecimento de que ele poderia responder em juízo pelo imóvel, o que livraria o pai de Neymar de possíveis punições em função de irregularidades na mansão.

Neymar e família já afirmou à Justiça que adquiriu a mansão pronta, e não realizou nenhum tipo de reforma. Segundo o pai do atacante, o condomínio já tinha conhecimento das irregularidades desde 2019, antes mesmo deles comprarem o imóvel, e não avisou.

Diante da ação, o pagamento da mansão foi suspenso pela família do jogador. O valor fixado na escritura do local é de R$ 2,1 milhões. As cifras pagas pela família de Neymar não foram divulgadas.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Copinha 2022: veja quais são os dois primeiros classificados à semifinal
Jornalista chama Neymar de ‘coadjuvante’ e dispara: “Brilhou na bota do Messi no Barcelona”

Jornalista detona Neymar e diz que Messi “avacalhou” prêmio da Fifa

Neto alfineta Neymar por atitude e ironiza o atacante do PSG: ‘Parabéns’

Mecenas no Cruzeiro? Ronaldo se reúne com bilionário cruzeirense

PUBLICIDADE

Flamengo nega homofobia em caso da camisa 24 e cita Gabigol

Marcelo no Brasil, irmãos Romero na Série A, Inter fecha com atacante, enigma de Braz: as últimas do futebol hoje

Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Inter ostentam atacantes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial