Apresentador falou sobre seu desafeto e também abriu o jogo sobre decisão da emissora em que trabalha
De férias, Neto aproveitou o tempo livre para interagir com seus seguidores no Instagram. Respondendo várias perguntas, o ex-jogador não se mostrou chateado por ter sido “cortado” da transmissão do Mundial, entendo que a mudança foi necessária por conta de possíveis problemas. Após repercussão negativa por parte da torcida do Palmeiras, o apresentador, além de Datena, serão substituídos por Velloso, Edmundo e Ulisses Costa nas partidas exibidas pela Band.
“Não fiquei. A Band está certa em colocar o Edmundo e o Velloso (na transmissão), ela tá certa! Se fosse o Corinthians e o São Paulo, seria a mesma coisa. Não fiquei chateado“, disse.
Além disso, Neto surpreendeu quando foi questionado sobre Benjamin Back. Desafeto desde os tempos de Band, os dois travaram uma disputa judicial, vencida pelo profissional do SBT, que foi acusado de disparar ofensas como “pipoqueiro”, “desprezível”, “covarde e falso e “sem moral” contra o ex-colega de trabalho. Porém, tudo pode ter ficado no passado. Dessa forma, até mesmo um convite seria aceito pelo ídolo do Corinthians, que se considera o melhor comentarista do Brasil.
“Tá tudo certo com o Benjamin Back, que seja feliz no SBT. Tá arrebentando lá, se quiser me convidar, eu vou sem problema nenhum. Não tenho ódio de ninguém, muito pelo contrário! Ele é um baita apresentador. Parabéns, Benjamin Back”
“Sou o melhor comentarista mesmo. Sou bom para caramba mesmo!”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Neto crava que gigante do Brasileirão vai lutar contra o rebaixamento: “Não tem dinheiro”
Neto elege melhor jogador do Palmeiras em 2021: “Decisivo”
Neto, Denílson, Galvão e mais: relembre as tretas da mídia esportiva em 2021
Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”
FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols
Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos