Neto manda recado para Bolsonaro envolvendo Palmeiras no Mundial
Verdão debuta na competição no próximo dia 8 de fevereiro contra egípcios ou mexicanos
Conhecido por não ter papas na língua, o ex-jogador Neto ironizou e alfinetou o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (28), durante o programa “Os Donos da Bola”. Ao destacar a importância da vacina, o apresentador citou o chefe do Executivo ao falar sobre o Palmeiras.
Questionando o repórter Fernando Fernandes acerca dos protocolos adotados pelo governo dos Emirados Árabes para o Mundial de Clubes, o ídolo do Corinthians disse que o presidente, que já disse em algumas oportunidades ser torcedor do Verdão, não poderá acompanhar o torneio justamente por não ter se imunizado contra a Covid-19.
“Tem que tomar vacina, sabe por que? Porque se você não tomar vacina, o seu pulmão explode, aí você morre de covid. Aí não vai pode ir no shopping. Senão não vai poder ver o Mundial do Palmeiras. O presidente não é palmeirense? Por que o senhor não vai assistir a final? Mas o senhor não vai entrar. O senhor não tomou a vacina. Não tem como entrar”, disparou Neto.
VERDÃO NO MUNDIAL
O debute do Palmeiras na competição internacional está programada para o dia 8 de fevereiro, uma terça-feira, contra o vencedor do embate entre Al Ahly, do Egito, contra o Monterrey, do México, agendado para o dia 5, em Al Nahyan.
Palmeiras toma decisão sobre jogadores para o Mundial de Clubes
Saiba o que fez o Palmeiras desistir da contratação de atacante da seleção italiana
Ajax prepara nova investida pela contratação de Giovani, do Palmeiras; veja valores