Neto crava que gigante do Brasileirão vai lutar contra o rebaixamento: “Não tem dinheiro”
Apresentador não acredita em volta por cima de um dos grandes clubes do Brasil
Em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre o futuro do Santos em 2022. Com problemas financeiros, o Peixe lidou com o risco de ser rebaixado pela primeira vez no Brasileirão, mas conseguiu escapar da degola. Sendo assim, como a equipe segue sem ter caixa para grandes contratações, o ex-jogador apontou que a mesma situação irá ocorrer na próxima edição do campeonato.
“Vai brigar para não cair no Brasileirão porque não tem dinheiro”, disse.
Em carta aberta, Andrés Rueda, presidente do Santos, pediu paciência aos torcedores. Isso porque o clube se encontra em processo de reconstrução, motivo pelo qual a chegada de nomes de impacto se encontra inviável neste ano.
“Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do Clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol. Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos FC ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais”, afirmou em carta aberta.
Sobre uma possível solução para times que estão em crise, casos de Botafogo e Cruzeiro, Neto se mostrou contra o modelo SAF. Em sua visão, o futebol não precisa se misturar com negócios empresariais, mesmo que o cenário contribua para que equipes consigam sobreviver financeiramente.
“Sou contra. Clube é clube, empresa é empresa”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Hulk? Gabigol? Sheik aponta outro craque como melhor jogador atuando no Brasil: “Não tem igual”
Comentarista crava destino do Brasil na Copa do Mundo: “Vai sair nas oitavas”
Vidente surpreende com previsões sobre Neymar e Brasil na Copa do Mundo de 2022
Copa do Brasil: veja quando começa a competição em 2022
FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols
Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos
“