Ex-jogador surge em dois momentos no segundo episódio da série documental sobre Neymar
Ídolo do Corinthians e apresentador na Bandeirantes, o ex-jogador Neto mostrou sua insatisfação por ter aparecido em dois momentos na série sobre a vida do atacante Neymar, produzida pela Netflix. E em uma das falas utilizadas pela produção, ele aparece elogiando o camisa 10 da seleção e do PSG, cenário que não é muito comum de se ver.
No início do programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (26), Neto reclamou pelo fato de não ter sido avisado que sua imagem seria utilizada na série, e ainda brincou que usaram um “trecho errado”, pelo fato dele aparecer exaltando o atacante.
“Quero saber da Netflix quem mandou vocês botarem minha imagem na Netflix? Eu vi ontem eu na Netflix no documentário dele, elogiando. Não! É para dar cacete. Não era para estar elogiando, era para estar dando cacete. Pegaram a parte errada”, disparou Neto.
“Eu quero saber quem deixou. Se foi a Band que deixou, está tudo certo, beleza. Deixa eu falar uma coisa: Estou na Netflix. Eu tinha que estar naqueles filmes pornôs”, completou Neto.
Na série documental, Neto aparece em dois trechos do segundo episódio. No primeiro instante, é utilizada uma declaração crítica do ex-jogador, e posteriormente, com imagem e som, o apresentador elogia Neymar.
“Pô, você tem tudo na vida, você é um monstro de jogador, mas parece que a gente tem que ficar babando ovo para você”, diz Neto no primeiro trecho.
“Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o melhor jogador de todos os tempos”, disse Neto, na segunda aparição.
Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”
Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo