Ídolo do Timão voltou a criticar atuação da equipe sob comando de Sylvinho
O ex-jogador Neto não poupou críticas ao analisar o triunfo do Corinthians diante do Santo André computado na noite do último domingo (30), pelo Campeonato Paulista. Além da insatisfação com o futebol apresentado pelo time alvinegro, o apresentador detonou Sylvinho por ter respondido uma pergunta de forma áspera na coletiva, enviada pelo repórter Vessoni.
Na edição do programa “Os Donos da Bola” de hoje (31), Neto disparou contra o comandante do Corinthians por conta da atitude do mesmo.
“A pergunta do Vessoni foi simples, fácil de responder. Ele já é mal educado, muito mal educado”, disparou Neto. Após a exibição da resposta do treinador, Neto emendou.
“Mentira. Você tá mentindo pro torcedor. Não é verdade. Você ficou atrás o tempo todo. Você foi vaiado pela torcida”, disparou o ídolo do Timão.
O técnico #Sylvinho não gostou da pergunta feita por @Vessoni, sobre o #Corinthians jogar recuado no segundo tempo da partida… Se liga na resposta sem noção do treinador.#OsDonosDaBola #Neto pic.twitter.com/ORk9nSIcuV
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) January 31, 2022
RESPOSTA ÀSPERA
Ao responder o questionamento enviado por Vessoni a após a vitória do Corinthians, Sylvinho não se mostrou confortável e disparou contra a pergunta, que não sua visão, foi opinativa e “pobre”.
“É interessante, você faz uma pergunta para eu analisar, mas tem uma análise. Eu discordo da tua análise. Bastante pobre, inclusive. Por isso que são boas as réplicas e tréplicas. Quando jogamos com Gabriel Pereira de meia e Gustavo Mosquito aberto, não sei se viu isso, o time é muito ofensivo. O primeiro tempo teve 60% de posse de bola, chances de gols e boas chances de liquidar o jogo. Em boa parte do primeiro tempo, nosso adversário jogou em linha baixa, e nós dentro do campo do adversário”, disse o técnico do Corinthians.
Corinthians libera meia para procurar outro time no mercado
Corinthians? Jornal crava acerto de Cavani com gigante sul-americano
Paulistão, Eliminatórias, Estaduais e mais: veja a agenda de hoje (30)