Atacante da seleção e do PSG estrela série documental que foi lançada nesta semana
Conhecido por não ter papas na língua, o ex-jogador Neto iniciou o seu programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (26) disparando contra Neymar. Ao comentar sobre a série que foi lançada mostrando a vida do craque, o apresentador criticou a forma com que o jogador trata o pai em determinado momento do documentário.
“Grande Neymar que está dando pau no pai dele na Netflix. Deixa eu falar uma coisa pra você, eu apanhava de cinta de polícia. E aqui oh, cabeça abaixada. Nunca levantei a voz para o meu pai, nunca faltei respeito com o meu pai. Nem quando criança e muito menos agora. Quem não respeita pai e mãe pra mim é vagabundo, safado, sem vergonha. Você não tem respeito com pai, com filho, com a seleção brasileira. Quando você machucou o tornozelo, quem correu pra te ajudar?”, disparou Neto.
CRÍTICAS À WAGNER RIBEIRO
Ainda em seu comentário sobre a série documental, Neto teceu comentários críticos ao agente Wagner Ribeiro, que polemizou ao pontuar que Neymar é superior a Pelé no futebol.
“Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso… só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades”, iniciou Wagner, dizendo ainda que a situação seria outra se houvesse uma inversão.
“E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil”, finalizou o empresário.
Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”
Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo