Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto criticou a Netflix por produzir um documentário sobre a vida de Neymar. “Nunca assistiria”, disse
O documentário sobre a vida de Neymar gerou muita repercussão desde a noite da última segunda-feira (24). Produzido pela Netflix, a carreira do jogador do Paris Saint-Germain foi tratada durante as gravações, que não agradaram o apresentador Neto, da Band.
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (25), Neto afirmou que “nunca assistiria” ao documentário. “Fica com essa conversa mole. Jamais assistiria. Por sinal, está uma bolinha. Na França, os caras respeitam o monsieur Raí. Por sinal, ninguém gosta do Neymar na França”, disse.
“O Neymar está gordo pra caramba. Eu vi na Netflix, está parecendo eu. Está parecendo o João Gordo. Ele fez agora o negócio na Netflix e parece que ele virou o Coppola. A Netflix acha que está fazendo um filme do Pelé, do Rivellino”, afirmou Neto durante o programa da Band.
No teaser de divulgação do documentário, Neymar deseja que a produção mostre realmente quem ele é ao público. “Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco”, escreveu no Twitter.
https://twitter.com/neymarjr/status/1470748502171004928?s=20
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJcXBLRXFUdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”
Abel Ferreira exalta Endrick, mas faz reclamação sobre o futebol brasileiro
Gómez quer reunião, decisão de Alário e interesse em Borré: as notícias do Palmeiras