Neto detona atuação da seleção nas Eliminatórias e dispara: “Minha mãe joga mais que o Daniel Alves”
Brasil teve atuação bastante criticada após o empate diante do Equador, em Quito
Já garantida na próxima edição da Copa do Mundo, a ser disputada no Catar neste final de ano, a seleção brasileira entrou em ação na última quinta-feira (27), pela 15ª rodada das Eliminatórias, e ficou no empate em 1 a 1 contra os equatorianos. O duelo em questão ficou marcado por polêmicas da arbitragem e intervenções acertadas do VAR, mas não escondeu algumas fragilidades da equipe comandada por Tite.
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (28), o ex-jogador Neto teceu duros comentários à apresentação do escrete canarinho em Quito, e sobrou até para o experiente lateral Daniel Alves, que completou 120 partidas com a camisa da seleção.
“A minha mãe com as tetas dela joga mais que o Daniel Alves. Aí ele bota aquele Emerson que foi expulso. O Pikachu joga mais que ele. Thiago Silva? Abel Ferreira, joga nas costas dele que você ganha o Mundial! Ele não tem mais preparo físico!”, disparou Neto.
Na sequência, o apresentador ainda criticou Tite pela forma de utilizar o atacante Vinicius Jr, que vem sendo protagonista no Real Madrid, mas não tem mostrado o mesmo futebol com o Brasil.
“O Vinicius é bom no Real e na seleção não joga nada, não tem personalidade, não corta e não vai pra dentro porque tem que marcar. O Raphinha tem que marcar!”, esbravejou.
“É igual ao Sylvinho com o Willian e o Roger Guedes no Corinthians. Vocês são burros! Por isso os portugueses estão vindo aqui e estão deitando em vocês”, concluiu o apresentador.
Palmeiras toma decisão sobre jogadores para o Mundial de Clubes
Jornalista crava futuro do Brasil na Copa após empate nas Eliminatórias
Jornalista detona seleção brasileira e Tite após tropeço: “É um nada”
Ajax prepara nova investida pela contratação de Giovani, do Palmeiras; veja valores