Negócio não avança e meio-campista do Atlético-MG tem futuro indefinido
Clube turco teria desistido de contratar meia do Atlético
Além de eventuais chegadas e saídas, o Atlético precisa resolver também situações que envolvem o retorno de jogadores que estavam emprestados. Alguns deles já foram realocados em outras equipes, outros seguem com o futuro indefinido.
É o caso, por exemplo, de Zé Welison. No início deste mês, o Atlético tinha praticamente tudo encaminhado para negociar o meio-campista por empréstimo junto ao Giresunspor, da primeira divisão turca, até dezembro de 2023. Porém, parece que as negociações não avançaram.
Segundo o jornalista turco Ertan Süzgün, o Giresunspor desistiu da contratação de Zé Welison. Com isso, ele deve retornar ao Atlético, mas não será utilizado por El Turco Mohamed. A princípio, a direção do clube mineiro deve procurar um novo destino.
ÖZEL – Giresunspor, Jose Welison transferinden vazgeçti.
Gremio forması giyen Jean Pyerre ise bu akşam İstanbul’da olacak. pic.twitter.com/vgSx9F7fcu
— Ertan Süzgün (@ertansuzgun) January 27, 2022
Zé Welison chegou ao clube mineiro em 2018. Após fazer parte do elenco até o início de 2020, ficou fora dos planos da equipe e passou a ser emprestado. Com a camisa do Galo, são 66 jogos. O vínculo vai até o fim de 2023.
No ano passado, vestiu a camisa do Sport, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele fez dois gols e deu uma assistência em 33 jogos com a camisa do Leão. Antes de vestir a camisa do clube pernambucano, o volante jogou pelo Botafogo.
Na época da sua contratação, na gestão do ex-presidente Sérgio Sette Câmara, a duração do contrato (cinco anos) foi bastante contestada pela imprensa e torcedores alvinegros.
LEIA TAMBÉM: