PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Não foi Renato! Atlético-MG procurou outro técnico brasileiro no mercado

Não foi Renato! Atlético-MG procurou outro técnico brasileiro no mercado

Por Eder Bahúte em 04/01/2022 16:11 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Atlético

Atlético pode nesta semana definir seu novo comandante para 2022

O Atlético segue na busca incessante por um novo treinador. No momento, o favorito ainda é Jorge Jesus e ainda hoje uma reunião entre as partes definirá se o português será ou não o substituto de Cuca. Neste meio tempo, o Galo chegou a procurar um técnico brasileiro. Engana-se que tenha sido Renato Portaluppi.

Segundo informações do jornalista Mário Marra, comentarista dos canais Disney, durante o Sportscenter desta terça-feira (4), informou que a direção do Atlético chegou a fazer um contato com Odair Hellamann, ex-Internacional e atualmente no Al-Wasl, do Emirados Árabes.

Odair possui contrato até junho de 2022, agradeceu a consulta do Atlético e decidiu não avançar nas tratativas. Até este momento, o Galo não procurou Renato Gaúcho. Seu nome não está na pauta. A tendência é que um estrangeiro seja o escolhido.

Plano B

Caso tenha um desfecho negativo com Jesus, a direção do Atlético concentrará todos os seus esforços em Carvalhal. O grande problema é a multa rescisória para tirá-lo do Braga. Segundo informações da GOAL junto à pessoas ligadas ao técnico, os valores giram na casa dos 10 milhões de euros (R$ 63,37 milhões na cotação atual).

O Atlético, por sua vez, não pretende bancar esta quantia milionária para ter Carvalhal. Além disso, a cúpula alvinegra considera que o valor real da multa seja bem menor, algo em torno de 2,5 milhões de euros (R$ 15,84 milhões).

Independente das cifras, é certo que o Atlético não deve colocar a mão no bolso. Ainda de acordo com a publicação, o clube brasileiro espera que Carvalhal consiga rescindir seu contrato para ficar livre e abrir caminho para o Galo.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version