Tenista espanhol comentou sobre polêmica envolvendo o rival sérvio
O espanhol Rafael Nadal, comentou sobre a questão envolvendo Djokovic antes do inicio do Aberto da Austrália. Assim, em entrevista coletiva já em Melbourne, o tenista declarou que se sérvio quisesse, estaria jogando o torneio. “Ele tomou sua decisão, e todo mundo é livre para isso, mas há consequências”, declarou o atleta.
Além disso, Nadal foi firme ao se posicionar sobre a necessidade de vacinação. “O mundo sofreu o suficiente, temos que vacinar. Ele sabia das condições há meses, e tomou sua decisão”, disse o espanhol.
Novak Djokovic, teve seu visto de entrada na Austrália negado ao entrar no país, já que ele não se vacinou. A imunizante contra o Covid-19 é obrigatória para entrar na sede do primeiro Grand Slam do ano.
Por fim, Nadal continuou mandando mensagens totalmente a favor da vacinação. “No meu ponto de vista, os únicos que podem dizer alguma coisa sobre o assunto são os médicos, e se eles dizem que temos que nos vacinar, temos que nos vacinar. O Djokovic já é um adulto, maior de idade, pode tomar suas próprias decisões, mas que tem que pagar as consequências”, concluiu o tenista espanhol.
LEIA MAIS
Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil
Português valorizado! Veja quanto Abel Ferreira vai receber de aumento salarial do Palmeiras
Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo
Dirigente do Grêmio faz forte declaração sobre folga para jogadores: “só depois que sofrerem muito”
Mercado da Bola: Atlético-MG não renova contrato e assim, atacante deixa o clube