Mourinho se moveu nos bastidores para barrar saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica
Jornalista coloca dois técnicos acima de Jorge Jesus para o comando do Atlético-MG e explica motivo
Após grande sucesso no Flamengo, JJ decidiu retornar ao Benfica em 2020
José Mourinho tentou barrar a saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica em 2020. Áudios vazados pela revista “Sábado” nesta quinta-feira (6) revelam que o atual treinador da Roma teve conversas com o empresário Jorge Mendes sobre o assunto. Confira parte da conversa exposta pelo veículo:
“Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai colocar no Benfica e Jorge diz que está numa guerra aberta com (Luís Filipe) Vieira, porque quer ele ir buscar Jorge Jesus. Mourinho diz a Jorge Mendes para não deixar Jorge Jesus ir para o Benfica. Mourinho comenta sobre Laurent Blanc (ex-treinador da França e PSG), Jorge diz para Mourinho mandar uma mensagem a Luís Filipe Vieira sobre Laurent Blanc”, revelou a revista.
Luis Felipe Vieira é ex-presidente do Benfica e está sendo investigado por possíveis crimes, na operação chamada de “Cartão Vermelho” em Portugal. Envolvido em outras polêmicas, como a venda de João Félix ao Atlético de Madrid, ele é amigo de Jorge Jesus e teve influência no retorno do treinador ao clube em 2020.
Jorge Jesus fez história no Flamengo e conquistou, entre outros títulos, a Copa Libertadores da América e o Brasileirão em 2019. Ele retornou ao Benfica, mas não conseguiu repetir o sucesso. Atualmente sem clube após deixar os portugueses, o ‘Mister’ foi ligado ao Atlético-MG, porém as negociações não avançaram.
LEIA TAMBÉM
Paulo Sousa faz primeiro pedido à diretoria do Flamengo e é atendido
Jornalista aponta futuro de Gabigol no Flamengo: “está na cara que não vai acontecer isso”
Técnico do Flamengo, Paulo Sousa surpreende e rasga elogios a Abel Ferreira