Jornalista não perdoou o Flamengo após eliminação na Copinha
Apontado como um dos times favoritos para faturar o título da Copinha, o Flamengo acabou sendo eliminado pelo Oeste. Sem apresentar um bom futebol em campo, o Rubro-Negro viu a equipe paulista aproveitar as chances que teve e vencer por 2 a 0, seguindo adiante na competição. Sendo assim, Milton Neves, que costuma provocar o clube carioca com frequência, não perdoou o resultado no torneio.
Publicando o segundo gol do Oeste no confronto, que registrou uma falha semelhante a de Andreas Pereira na final da Libertadores, o jornalista fez uma previsão sobre a próxima década. Em sua visão, a mesma “maldição” que assolou o São Paulo, associada a soberba, vai atingir o Flamengo, que vem tendo um comportamento semelhante.
“Até no time fraldinha o Fla ficou no cheirinho. A mesma soberba que vitimou o São Paulo por mais de uma década pegará o Flamengo. Anotem“, escreveu.
Até no time fraldinha o Fla ficou no cheirinho. A mesma soberba que vitimou o São Paulo por mais de uma década pegará o Flamengo. Anotem pic.twitter.com/vcbmQC4XHQ
— Milton Neves (@Miltonneves) January 16, 2022
Sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo busca dar a volta por cima em 2022 após encerrar a temporada passada em baixa. Dessa forma, a primeira conquista do português no clube pode ser justamente contra o Atlético-MG, em 20 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil, partida que ainda não possui sede indefinida. Pelo lado do Galo, que estará sob novo comando, tendo em vista a chegada de Antonio Mohamed para substituir Cuca, o desejo é seguir colecionando troféus e desbancar o rival logo no início do ano.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Fla em 2022
Mateo Musacchio é oferecido ao Flamengo, mas clube descarta a contratação
Flamengo já tem primeiro desfalque confirmado para estreia no Carioca; veja quem é
Salcedo faz postagem enigmática e agita torcedores
Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Jaílson negocia com clube da Séria A
De saída? Flamengo receberá nova oferta milionária para vender destaque da equipe
Atlético-MG bate o martelo e define futuro de meio-campista para 2022