Milton Neves pede Hulk e se irrita com convocação de Philippe Coutinho para a seleção brasileira
Algumas escolhes de Tite geraram polêmicas; Coutinho, Gerson e Everton Ribeiro são alguns que repercutiram negativamente
Algumas escolhes de Tite geraram polêmicas; Coutinho, Gerson e Everton Ribeiro são alguns que repercutiram negativamente
Tite convocou a seleção brasileira nesta quinta-feira (13) e as polêmicas repercutiram imediatamente. Uma das maiores reclamações de torcedores e imprensa é Philippe Coutinho, que recentemente trocou o Barcelona pelo Aston Villa por empréstimo.
Milton Neves atacou o treinador da seleção pela escolha por Coutinho, que não vive boa fase na carreira nos últimos anos: “Tite chamou o apagadíssimo Philippe Coutinho mais uma vez! Será, em sã consciência, que ele está pensando mesmo em contar com Coutinho na Copa do Catar?”, disparou o jornalista, que ainda chamou o Aston Villa de ‘time do segundo ou terceiro escalão’ da Inglaterra.
Hulk fez grande temporada no Atlético-MG e foi decisivo nos títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. Milton Neves reclamou pelo atacante não ter sido chamado: “Voou na temporada de 2022, deveria ser presença certa, assim como Richarlison, do Everton”, disse ele.
A convocação foi feita para os jogos contra Equador, no dia 27 de janeiro, em Quito, e Paraguai, em 1º de fevereiro, em Belo Horizonte. O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do Catar e soma 35 nas Eliminatórias Sul-Americanas, com 11 vitórias e dois empates em 13 partidas.
LEIA TAMBÉM
Melhor que Fenômeno e Gaúcho? CR7 fala sobre o “melhor Ronaldo” da história do futebol
Coutinho é anunciado no Aston Villa e retorna à Premier League
Manchester United: Ralf Rangnick admite problemas com Cristiano Ronaldo
Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro
Sem descartar jogar no Brasil, Cristiano Ronaldo projeta até que idade quer seguir com a carreira