Milton Neves crava campeão paulista e elege grande que pode ser rebaixado
Atual campeão do torneio estadual é o São Paulo; Palmeiras e Corinthians se reforçaram
Atual campeão do torneio estadual é o São Paulo; Palmeiras e Corinthians se reforçaram
O Palmeiras conquistou sua segunda vitória neste Campeonato Paulista. No Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira não deu chances para a Ponte Preta e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Luan, Rony, Murilo. A atuação de gala empolgou também o jornalista Milton Neves.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton acredita que a briga no Estadual é para saber quem será o vice, pois vê que o Palmeiras irá conquistar o título deste ano.
“A tomar por base a atuação alviverde contra o time campineiro no Allianz Parque, esse Campeonato Paulista só não será do Palmeiras se ele fizer muita lambança na fase decisiva. Em apenas 27 minutos de bola rolando, fatura liquidada, com três a zero. A Ponte não via a cor da bola… A defesa estava perdidinha… Se tivesse apertado mais no segundo tempo, certamente o placar poderia ter sido bem maior. De qualquer forma, continuando nessa toada, restará saber quem será o vice do Campeonato Paulista”, disse.
Milton ainda aproveitou para avaliar os principais rivais do Palmeiras na capital: Corinthians e São Paulo.
“Corinthians, se não investir em um goleador, não terá a mínima chance. Resta saber como o reforçado São Paulo vai se portar a partir desta quinta-feira (joga contra o Guarani em Campinas)”, afirma
Em relação ao Santos, Milton alerta contra o rebaixamento. “O Santos, pela apatia que mostrou contra a Inter de Limeira, é carta fora do baralho (isso se não brigar para não cair, como aconteceu no ano passado)”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
Alvo do Palmeiras, Alario faz golaço pelo Campeonato Alemão; assista
Chapeu no Flamengo? Palmeiras define posição sobre Everton Cebolinha
Ex-atacante da base do Verdão fecha com o Cruzeiro para 2022
Castellanos no Palmeiras: Clube responde se procede acerto com o atacante
Velloso revela atacante que o Verdão procura após ‘não’ por Alario
Leverkusen toma decisão e responde oferta do Verdão por Lucas Alario