Messi treina sozinho e ensaia retorno aos gramados após se recuperar da Covid-19; assista
Atacante de 34 anos ficou afastado do grupo na virada do ano ao testar positivo para a doença após viajar para curtir o feriado na Argentina
Atacante de 34 anos ficou afastado do grupo na virada do ano ao testar positivo para a doença após viajar para curtir o feriado na Argentina
O atacante argentino Lionel Messi treinou sozinho no Paris Saint-Germain, nesta segunda-feira (10), após se recuperar da Covid-19. Ele testou positivo para a doença no final do ano passado, quando viajou para a Argentina para curtir o feriado ao lado de amigos e da família.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
E ainda sem trabalhar com bola, o craque da camisa 33 enfrentou um frio congelante na manhã europeia. Os termômetros na capital da França marcaram mínima de 3º C e máxima de 7º C com garoas finas e umidade de mais de 80%. A temporada de neve, porém, deu uma pausa na região e permitiu que o treinamento fosse concluído tranquilamente.
A volta de Messi
O retorno do argentino aos gramados é uma boa notícia para o torcedor que está carente de craques, já que Neymar também está de molho. A estimativa é que o retorno do brasileiro aos gramados aconteça entre a terceira e a última semana de janeiro.
O Paris Saint-Germain tem mais três jogos neste mês, incluindo a partida contra o Nice pelas oitavas de final da Copa da França. Mas todos os olhares estão voltados para o jogo de ida contra o Real Madrid na primeira fase do mata-mata da Champions League, que acontece no dia 15 de fevereiro.
Leia também
Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo
Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’
Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda
Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda