Home Futebol Messi e mais três jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

Messi e mais três jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

Argentino será desfalque importante nos próximos jogos do clube francês na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Argentino será desfalque importante nos próximos jogos do clube francês na temporada

O novo surto de coronavírus na Europa chegou ao PSG. Neste domingo (2), por meio de comunicado oficial, o clube informou que Leo Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala testaram positivo para Covid-19. Agora, os atletas, inicialmente, estão fora do jogo contra o Vannes, pela Taça de França, e são dúvidas diante do Lyon, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os quatro jogadores diagnosticados com covid-19 são Leo Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala. Ele estão em isolamento e vão passar pelo protocolo médico apropriado“, afirmou a nota do PSG.

Em coletiva de imprensa, Pochettino lamentou a situação envolvendo o coronavírus. Como Messi se encontra de férias na Argentina, o craque está impossibilitado de desembarcar na França enquanto estiver contaminado. Sendo assim, o PSG segue monitorando a situação do atleta à distância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Há dois anos convivemos com esse vírus. Existem coisas que não podemos controlar, podemos até estar tomando todas as precauções. Leo Messi está em contato com o nosso departamento médico e quando testar negativo irá para França. Se vai estar presente contra o Lyon (dia 9)? Não sabemos”, disse.

Enquanto isso, Neymar, que ainda se encontra no Brasil, vai seguir sua recuperação pelos próximos dias no país. Dessa forma, o retorno do camisa 10 aos gramados deve ocorrer apenas em fevereiro, já que existe cautela com a situação do craque.

“Neymar continuará seus cuidados no Brasil até o dia 9 de janeiro com membros da equipe médica e de performance do Paris Saint-Germain. Seu retorno aos treinos ainda é esperado em cerca de três semanas“, informou o clube.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Neymar, Messi e Mbappé ficam de fora da seleção do L’Équipe na Ligue 1

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Primo de Messi reforça clube carioca

Ano para esquecer? Neymar termina 2021 com piores números em média de sua carreira na Europa

PSG define atacante brasileiro para ser o substituto de Mbappé

Mercado da bola: 18 clubes do Brasileirão Série A já definiram o treinador para 2022; saiba quais

PUBLICIDADE

Copa do Mundo, Champions League, Série A e mais: 9 competições para ficar de olho em 2022

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

CBF homenageia Remo e Bahia, e internautas pedem Recopa entre campeões regionais

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial