Messi, Gustavo Gómez, capitão da Coreia do Norte e mais: veja quem votou em Neymar no The Best da Fifa
Robert Lewandowski foi eleito o melhor do mundo pela Fifa; Messi e Salah completam o top-3
Neymar não fez uma temporada espetacular, mas foi lembrado por alguns na votação do prêmio The Best da Fifa, que elegeu Robert Lewandowski como o melhor jogador do mundo nesta segunda-feira (17).
O camisa 10 do PSG ficou distante do top-3, que teve Lionel Messi (Barcelona/PSG e Argentina) e Mohamed Salah (Liverpool e Egito) além do craque polonês do Bayern de Munique.
A eleição conta com votos de capitães e treinadores de todas as federações ligadas à Fifa. Thiago Silva, que representa o Brasil, e Lionel Messi, da Argentina, indicaram o camisa 10 do PSG como melhor do mundo.
Além do mais, Neymar foi lembrado 15 vezes: Selvaraj Vengadasalam, treinador da seleção de Laos, foi o único a colocar o craque brasileiro em primeiro além de Messi e do zagueiro do Chelsea. As outras menções foram para segundo e terceiro lugar.
Gustavo Gomez, zagueiro do Palmeiras e Paraguai, capitães de Djibuti, Coreia do Norte e Ruanda, e o treinador de Tonga, votaram para segundo. Treinadores de Argentina, Samoa Americana, Belize, Madagascar, além de capitães da República Centro-Africana, Indonésia e Laos, como terceiro.
Tite, treinador da seleção brasileira, ‘esqueceu’ Neymar e Messi entre os três e colocou Robert Lewandowski, Mohamed Salah e Karim Benzema no topo.
Tite ‘esquece’ Messi e Neymar em votação do The Best da Fifa; confira o top-3 do treinador
Milton Neves “faz ameaça” caso Tite não convoque jogadores para a seleção: “eu te derrubo!”
Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa
Sabia não? Herói do Santos na Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão
Saída? Agente de Bruno Henrique abre o jogo sobre o atacante do Flamengo
Mercado da bola: Chapéu? Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre a contratação de Alario