Mercado da bola: West Ham prepara nova oferta para tirar Gabigol do Flamengo
Flamengo já rejeitou primeira investida do clube inglês pelo camisa 9
O West Ham, da Inglaterra, não desistiu de contratar Gabigol. O Flamengo recusou uma proposta de 18 meses de empréstimo com opção de compra e definiu o valor da multa rescisória como exigência para negociar seu camisa 9. Segundo o Sky Sports, o clube da Premier League tem como intenção seguir em frente na ideia de investir no brasileiro.
A fonte informa que o West Ham segue em contato com Gabigol. O valor da multa é de 33 milhões de euros e os ingleses prosseguem com as negociações em andamento. O Flamengo não quer liberar seu artilheiro por empréstimo e segue batendo o pé pelo preço da rescisão.
Vale ressaltar que ainda não há uma segunda proposta oficial, mas é fato que a equipe de Londres não desistiu de adquirir o atacante brasileiro, que está ciente do interesse. O jornalista Dharmesh Sheth disse ao “Sky Sports” que o treinador do West Ham terá palavra decisiva na negociação:
“Tudo dependerá de David Moyes. Ele terá a palavra final se vão ou não. Não é uma decisão motivada financeiramente, ele poderia facilmente continuar marcando muitos gols no Brasil, então é uma aposta calculada antes da Copa do Mundo porque se ele se movesse e não pudesse marcar, sua vaga na seleção nacional poderia ser em risco”, ressaltou a fonte.
LEIA TAMBÉM
Saiba as condições que o Flamengo impôs antes de emprestar Vitor Gabriel ao Juventude
Jornalista duvida de saída de Gabigol do Flamengo e explica motivo
Compra de Thiago Maia pelo Flamengo pode render dinheiro aos cofres do Santos
Alvo de Flamengo e Palmeiras, Coutinho tem futuro definido pelo Barcelona
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado