Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Vasco segue na sua saga por um camisa 9, e o nome da vez é bem conhecido no futebol carioca
O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Vasco! Até o momento foram surreais 21 saídas e ‘apenas’ 10 reforços. Mas se engana quem pensa que a diretoria está satisfeita. O Gigante da Colina ainda está atrás de novas contratações, principalmente para a função de ‘camisa 9’. E o nome da vez é o de Pedro Raul, ex-Botafogo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Segundo publicação, o centroavante não está nos planos do Kashiwa Reysol, seu atual clube. Tanto que Pedro Raul esteve emprestado recentemente ao Juarez, do México. O Vasco por sua vez, deve fazer proposta de empréstimo, assim como a maioria dos reforços cruzmaltinos para 2022. Mas aí é que surge outro empecilho para o negócio sair do papel: a concorrência. Ainda segundo Venê, o Juventude já teria demonstrado interesse no centroavante.
Pedro Raul gostou do projeto do Vasco, e um retorno ao Rio de Janeiro, cidade que conhece muito bem, pode pesar a favor do clube carioca.
+ Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnQVRxVjhsUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter