Mercado da bola: São Paulo tem dificuldades para negociar Pablo e Vitor Bueno
Pablo e Vitor Bueno tiveram propostas, mas ainda seguem no São Paulo
Pablo e Vitor Bueno tiveram propostas, mas ainda seguem no São Paulo
O São Paulo não tem intenção de permanecer com Vitor Bueno e Pablo em 2022. Ambos devem negociados ou emprestados pelo Tricolor. O atacante e o meio-campista receberam propostas, mas ainda não aceitaram deixar o Morumbi. As informações são do UOL Esporte.
Com isso, o São Paulo vem encontrando dificuldades para fechar com algum clube, já que os dois estão resistindo. Pablo recebeu uma proposta do Ceará, o clube se acertou com o Tricolor, mas ainda aguarda uma resposta do atacante, que ainda não respondeu.
Pablo também teve seu nome ligado ao Athletico Paranaense, mas clube do Paraná negou que tenha tido conversas com o atacante.
Vitor Bueno, por sua vez, também recebeu proposta. O interessa, porém, é um clube japonês. As negociações não evoluíram por questões burocráticas. O jogador também teve o nome ligado ao Grêmio, mas, tudo indica que foi apenas especulações.
Rogério Ceni não pretende usar os dois jogadores em 2022. Uma das opções do São Paulo, é usar Pablo e Vitor Bueno como moeda de troca. Os dois jogadores ainda não conseguiram deslanchar com a camisa Tricolor.
LEIA MAIS:
Além de Gabigol, Barcelona teria outros dois jovens atacantes sul-americanos na mira
Presidente do Athletico Paranaense abre o jogo sobre possível negociação por Pablo, do São Paulo
Ricardo Oliveira tem negociações com alguns clubes e deve voltar a jogar em 2022