Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo rescinde contrato com goleiro do Sub-20

Mercado da Bola: São Paulo rescinde contrato com goleiro do Sub-20

Jovem goleiro deixa o São Paulo e está livre para assinar com outra equipe

Por Eder Bahúte em 30/01/2022 05:03 - Atualizado há 3 anos

Reproducao/Instagram

Jovem goleiro deixa o São Paulo e está livre para assinar com outra equipe

Além do elenco profissional, o Sub-20 do São Paulo também passa por algumas modificações. Segundo informações do jornalista Gabriel Fuh, do Esporte News Mundo, o goleiro Felipe Carneiro não faz mais parte das categorias de base do Tricolor. No último dia 28, a rescisão contratual foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Com apenas 18 anos, Felipe agora está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. De acordo com a publicação, o técnico Alex alegou que gostaria de contar com o jogador, mas que a decisão partiu da direção de Cotia.

– Existem pessoas acima de mim, eu sou um funcionário do São Paulo e muitas coisas acontecem à revelia da minha participação. Na minha lista o Carneiro estava, mas a gente tem um coordenador de goleiros e para aquilo que eles imaginam pro futuro, eles não viam o Carneiro, devido a estatura do Carneiro, eles não imaginam o Carneiro jogando dentro do São Paulo.

Em cima disso, com o Young recuperado, com o Leandro vindo do sub-17, jogando bem, em boas condições, na minha lista inicial o Carneiro fecharia o terceiro goleiro. Nós teríamos os três goleiros com Felipe, com o Leandro e com o Young. Numa conversa das pessoas que comandam o clube, chegou-se a conclusão que o Carneiro não seguiria e que seria melhor colocar o Rokenedy como terceiro goleiro na Copa São Paulo – comentou o treinador, que levou o time para a semifinal da Copinha.

Felipe estava no São Paulo desde 2018, quando chegou ao clube após se destacar pelo Sport. Pelo Tricolor, conquistou a Taça Brasil-Japão sub-15 e o Paulistão da categoria, entre outros títulos.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version