O São Paulo, que vem fazendo uma limpa em seu elenco, está bem próximo de concluir mais uma negociação. O goleiro Jean, que está emprestado ao Cerro Porteño, do Paraguai deve ser adquirido de forma definitiva pelo clube paraguaio.
Após uma expulsão no clássico contra o Olímpia, a sua permanência no clube ficou ameaçada. Mas, em entrevista coletiva, o presidente do Cerro, Juan José Zapag, disse que o clube está otimista com a prorrogação de contrato com Jean.
“Já temos um acordo com o clube (São Paulo) para comprar 100% de seu passe. É uma grande negociação, muito encaminhada. O seu retorno ao país significa um interesse muito claro: seu interesse em continuar. Estamos esperando que cheguem mais pessoas, mas quando concretizarmos e assinarmos, estaremos anunciando. Estamos muito perto disso”, afirmou.
Contratado junto ao Bahia em 2018, Jean perdeu espaço no São Paulo depois de ser acusado de violência domestica por sua ex-esposa. Desde então, o jogador vem sendo emprestado. Em 2020, defendeu as cores do Atlético-GO, neste ano foi emprestado ao Cerro Porteño. O goleiro tem contrato com o São Paulo até o final de 2022.
LEIA MAIS:
Hernanes não renova com o Sport e define onde quer jogar em 2022
Souza não perdoa e ironiza autor de comentário sobre Neymar: “Morto com farofa”
Especulado no Corinthians, Ángel Romero tem destino cravado por TV argentina
Vidente surpreende com previsões sobre Neymar e Brasil na Copa do Mundo de 2022