PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Santos define quantia milionária para vender Marinho; veja os valores

Mercado da Bola: Santos define quantia milionária para vender Marinho; veja os valores

15 jogadores brasileiros em fim de contrato com clubes europeus para seu time contratar em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador se tornou o principal alvo do Internacional para 2022, mas não sairá barato do Santos

O Santos sabe do desejo de Marinho em defender outro clube em 2022, mas não pretende reforçar outro clube da Série A sem uma boa contrapartida financeira. O jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, revelou que o Peixe não deve liberar Marinho por menos de 3 milhões de dólares (R$ 17 milhões).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O valor, ainda assim, fica abaixo do valor de mercado de Marinho, segundo o site especializado Transfermarkt, que em euros classifica o atleta com valor de 3,5 milhões, o que em dólares chega a R$ 4 milhões. O contrato do jogador com o clube praiano é válido até dezembro deste ano.

A tendência é que o Internacional tente negociar os valores com o Santos para ter Marinho, já que o principal alvo do Colorado, Nikão, encerrou as negociações com o clube e defenderá o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marinho

O atacante de 31 anos começou na base do Penedense, de Alagoas, passou pelo sub-17 do Santos, mas logo saiu para o Fluminense, onde estreou como profissional em 2008. Teve poucas chances no clube e foi para o Internacional em 2009, onde voltou a ter poucas chances. Então o atleta passou a rodar pelo futebol, tendo defendido Caxias, Paraná Clube, Goiás, Ituano e Náutico. Só em 2015 que o jogador explodiu no cenário nacional com a camisa do Ceará, onde brilhou na Série B. No mesmo ano fechou com o Cruzeiro, mas pouco jogou e acabou cedido ao Vitória em 2016. No clube baiano brilhou de vez e evitou o rebaixamento da equipe para a Série B. Acabou no futebol chinês, onde defendeu o Changchun Yatai, até voltar ao Brasil em 2018, para o Grêmio. Em 2019 fechou com o Santos e se tornou o principal jogador do Peixe, sendo eleito o Rei da América em 2020.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Better Collective