PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Na mira do Flamengo, Pablo Marí pode defender gigante europeu

Mercado da Bola: Na mira do Flamengo, Pablo Marí pode defender gigante europeu

15 jogadores brasileiros em fim de contrato com clubes europeus para seu time contratar em 2022

Por Matheus Camargo em 10/01/2022 09:08 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Sem chances de atuar no Arsenal, jogador espanhol deve defender novo clube em 2022

O Flamengo ganhou um concorrente de peso em sua busca pelo retorno de Pablo Marí ao clube. Isso porque o zagueiro interessa a ninguém menos que o Milan, vice-líder do Campeonato Italiano. A informação foi publicada pela Sky Sports.

O jogador não deve seguir no Arsenal em 2022, já que tem recebido poucas chances. Com isso, vários clubes têm interesse no zagueiro espanhol de 28 anos, sendo o Flamengo, time no qual brilhou em 2019, um deles.

Sem citar Pablo Marí, o técnico do Milan, Stefano Pioli, confirmou que o clube deve buscar um zagueiro para reforçar o elenco em janeiro.

“Temos ideias claras e partilhadas com o clube. Não será um mercado de muitos reforços, dada a situação em todo o mundo. A lesão do Kjaer nos obriga a olhar para o setor defensivo. Atualmente estamos com a necessidade de um defensor completo, essa é uma função muito importante.”

Pablo Marí

O zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Mallorca, da Espanha, mas teve pouco espaço. Saiu para o Gimnástic e ficou até 2016, quando foi contratado pelo Manchester City. Passou a ser emprestado e defendeu Girona, NAC Breda, da Holanda, e Deportivo La Coruña, onde voltou a ter boas atuações. Em 2019 assinou com o Flamengo e se tornou referência no clube, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Em 2020 chamou a atenção do Arsenal e acabou contratado pelo clube inglês.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version