Mercado da Bola: Depois de ficar de fora de jogo do Chelsea, Lukaku é especulado no Tottenham
Insatisfeito no Chelsea, Lukaku pode se reunir com Conte no Tottenham nesse mercado da bola
Insatisfeito no Chelsea, Lukaku pode se reunir com Conte no Tottenham nesse mercado da bola
De acordo com matéria publicada pelo jornal italiano Gazetta dello Sport , o atacante Romelu Lukaku do Chelsea pode tentar forçar uma transferência para o Tottenham nesse mercado da bola para trabalhar novamente com Antonio Conte, com quem teve uma incrível passagem na Inter Milão conquistando o Campeonato Italiano.
Lukaku afirmou em entrevista à Sky Sports Itália que estava insatisfeito com o seu papel no clube londrino, além de demonstrar vontade de retornar à Inter de Milão. Como consequência, o belga foi barrado no clássico contra o Liverpool disputado no último domingo (02).
Ao lado de Conte, Lukaku marcou um total de 64 gols em 95 jogos com a camisa da Inter de Milão. Perguntado sobre a possibilidade de uma nova parceria com Lukaku no Tottenham, Conte desconversou dizendo que ele ainda é jogador do Chelsea.
“Eu tenho um grande carinho por ele, mas ele agora é jogador do Chelsea.” – disse Conte em entrevista após a vitória suada do Tottenham de 1×0 sobre o Watford nos acréscimos do segundo tempo.
Lembrando que a mídia inglesa vem batendo forte no atacante do Chelsea pela sua atitude, como foi o caso de Graeme Souness, ex-lenda do Liverpool e atual comentarista da Sky Sports.
“Não dá para entender por que um jogador chega a um ponto de fazer estas declarações tão ridículas e prejudiciais para a equipe. O Lukaku é um jogador poderoso e tem sido utilizado pelo treinador. É fisicamente possante, tem lugar na equipe e marca gols.” – afirmou o ex-Liverpool, que foi além.
“Foi uma falta de respeito, ele tem 29 anos, não tem 19. Isto prejudica muito o clube. É como se entrasse no vestiário e dissesse aos outros jogadores: ‘não quero estar aqui com vocês’.” – detonou.
Depois de empatar em 2×2 com o Liverpool, o Chelsea, treinado pelo alemão Thomas Tuchel, voltará aos gramados na próxima quarta-feira (5), às 16h45 (de Brasília), para encarar o clássico contra o Tottenham em casa, no Stamford Bridge, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Mercado da bola, Chelsea, Tottenham e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!
Leia também