Mercado da bola: Internacional toma decisão final sobre a contratação do meia Nikão
Meia Nikão está livre no mercado após deixar o Athletico-PR
Meia Nikão está livre no mercado após deixar o Athletico-PR
O Internacional segue em busca de reforços no mercado da bola e estava em negociações avançadas com o meio-campista Nikão, de 29 anos, que deixou o Athletico-PR.
Porém, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Inter encerrou as conversas com o jogador neste sábado (08) e desistiu da contratação.
“Internacional encerrou de vez as negociações com Nikão e desistiu da contratação do meia-atacante, que não renovou com o Athletico-PR e está livre no mercado. Neste momento, o Colorado não tenta mais o ex-Furacão”, disse Venê no Twitter.
Informação de momento:
Internacional encerrou de vez as negociações com Nikão e desistiu da contratação do meia-atacante, que não renovou com o Athletico-PR e está livre no mercado.
Neste momento, o Colorado não tenta mais o ex-Furacão. https://t.co/jwHQWLX4rJ pic.twitter.com/ST4F7zaV03
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 8, 2022
Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria do Colorado e os representantes do atleta não chegaram a um acordo por conta de um “entrave financeiro”, segundo uma pessoa envolvida nas tratativas.
Já estava tudo acertado em relação ao salário e tempo de contrato – ficou definido que seria em quatro anos -, mas “outros ajustes”, como pagamento de luvas, impediram que a negociação fosse adiante.
Nikão estava no Athletico-PR desde de 2015 e, nas últimas temporadas, foi um dos principais jogadores da equipe paranaense. Ele decidiu não renovar com o Furacão e está livre para assinar com qualquer clube.
O Inter segue em busca de um outro meio-campista, enquanto Nikão deve analisar outras ofertas. O São Paulo tem interesse na sua contratação.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália