Jogador terminou a temporada passada como titular, mas não sabe se continua no clube em 2022
O volante Gabriel vive período de indefinição no Corinthians após terminar o ano passado como titular. Mesmo com a presença no time principal nos treinamentos, segundo reportagem publicada pelo site Meu Timão, Gabriel pode deixar o clube.
Isso porque o camisa 5 tem contrato até o fim do ano e não foi chamado para renovar, diferentemente de Cássio e Fagner, que tinham o mesmo vínculo e estenderam o acordo. Gabriel pode assinar pré-contrato em junho e teria sido oferecido para clubes da Série A do Brasileirão. O Corinthians estaria tentando negociar uma troca de jogadores. Segundo a publicação, o Internacional seria um dos interessados no volante.
Mesmo tendo iniciado como titular os dois jogos-treino até o momento, Gabriel vai iniciar o ano na reserva de Cantillo, segundo Sylvinho.
Gabriel
O volante de 29 anos começou no Paulínia-SP, mas ainda no sub-20 se transferiu ao Botafogo, onde estreou como profissional em 2012. Se destacou e acabou contratado pelo Palmeiras em 2015. Campeão brasileiro em 2016, deixou o clube no fim do mesmo ano para acertar com o rival Corinthians. Foi campeão brasileiro em 2017 e segue no clube até hoje.cado
Leia também: