PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo perto de acertar a saída de mais um jogador

Mercado da Bola: Flamengo perto de acertar a saída de mais um jogador

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Flamengo pode definir a venda de meio-campista nas próximas horas

A semana do Flamengo no mercado da bola promete ser movimentada. Com o acerto com Pedro Sousa, novo técnico rubro-negro, algumas definições no que diz respeito a reforços e saídas devem ocorrer. Um jogador do meio-campo, por exemplo, está perto de ser negociado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo recebeu uma proposta de compra do Cerro Porteño, do Paraguai, pela contratação de Piris da Motta. Os valores não foram divulgados, mas as chances de bater o martelo são grandes, já que a partir de junho ele pode assinar pré-contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’.

A princípio, o clube paraguaio deseja fechar com Piris da Motta um vínculo válido por dois anos. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro para se reapresentar ao Flamengo, porém, não deve mais vestir a camisa da equipe carioca. As tratativas estariam já avançadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Piris da Motta chegou ao Flamengo em agosto de 2018. Ao todo, realizou 59 partidas e não marcou nenhum gol como atleta rubro-negro. Neste período, foram 39 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. Seu último jogo do camisa 26 foi na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO.

Quem já saiu

A barca do Flamengo tem: Bruno Viana, cujo empréstimo junto ao Braga-POR chegou ao fim; João Lucas, negociado em definitivo com o Cuiabá; Max, negociado com o Colorado Rapids (EUA); e Bill, vendido ao Dnipro-1 (UCR).

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective