Jogador, que passou ainda por clubes como Atlético-MG e Vasco da Gama, pode voltar à elite
Após ser rebaixado com o Sport em 2021, o atacante André, ex-Santos, Corinthians e outros clubes brasileiros, pode reforçar outro clube da Série A. Segundo o jornalista Lucas Rossafa em sua conta no Twitter, André tem negociação avançada com o Cuiabá.
O Guarani procurou o jogador, mas ficou sabendo que seu plano era seguir na elite, e o Bugre está na Série B. Além disso, o salário médio de André fica na casa dos três dígitos, o que fica longe do orçamento do clube campineiro para 2022.
André
O atacante de 31 anos passou pela base da Cabofriense, mas foi para o Santos ainda no time sub-20. Em 2009 subiu para o time principal e em 2010 se firmou como titular absoluto do time que tinha Ganso, Neymar e Robinho. Fez sucesso e acabou contratado pelo Dinamo de Kiev, mas ficou pouco tempo e foi emprestado ao Bordeaux. Em 2011, porém, voltou ao Brasil para defender o Atlético-MG. Em 2012 foi emrpestado ao Santos e em 2013 ao Vasco. Retorou ao Galo e ficou até 2015, quando foi cedido ao Sport, onde brilhou. Em 2016 passou pelo Corinthians e não fez sucesso. Passou pelo Sporting, de Portugal, em 2017 voltou ao Sport, onde mais uma vez deslanchou. Em 2018 acertou com o Grêmio, mas não vingou, até sair em 2020 para o Gaziantep, da Turquia. Voltou ao Brasil em 2021 para sua terceira passagem pelo Sport, mas não salvou o time do rebaixamento.
Leia também: