Jogador deixou o Brasil após envolvimento em caso de violência contra a mulher
O atacante Clayson, ex-Corinthians, que estava no Bahia, deixou o futebol brasileiro e vai atuar na Arábia Saudita, onde defenderá o Al-Faisaly, mesmo clube que contratou Rossi nos últimos dias.
Veja o anúncio oficial:
Welcome clayson 🤩💪🏽 pic.twitter.com/Vl9p64nk7O
— النادي الفيصلي السعودي (@AlFaisaly) January 30, 2022
Denúncia por violência contra a mulher
O atacante estava no Cuiabá em 2021 quando foi acusado por uma mulher de 21 anos de agressão em um motel na capital matogrossense. Ele e um amigo teriam desferido socos, chutes e ataques com cacos de vidro a Danielle Sarti, que havia sido contratada em uma boate. Após o descobrimento do boletim de ocorrência, o Cuiabá rescindiu o contrato de Clayson, que voltou ao Bahia. O clube baiano recebeu o atleta de volta, mas encerrou de vez seu vínculo neste mês de janeiro.
Clayson
O atacante de 26 anos foi revelado pelo União São João, onde estreou como profissional em 2012, e saiu para o Ituano em 2013. Se destacou e em 2015 fechou com a Ponte Preta. Ganhou espaço na equipe em 2016 e chamou a atenção do Corinthians, que o contratou. Foi campeão brasileiro pelo Timão em 2017 e seguiu no elenco até o fim de 2019, quando saiu para o Bahia. Sem destaque, foi emprestado ao Cuiabá em 2021.
Leia também: