Volante defendia o Ceará e chega para ficar na Raposa até o final de 2022
O Cruzeiro anunciou neste final de semana mais um reforço para a ‘nova era’ do clube. O volante Willian Oliveira, que estava no Ceará, foi confirmado como atleta da equipe mineira em postagem feita nas redes sociais.
A contratação do volante será feita por empréstimo do Vozão até o final de 2022, quando também justamente se encerra o seu vínculo com o Alvinegro. Os salários do jogador serão 100% pagos pela Raposa de acordo com o GE, que até poderá ficar com o atleta sem maiores problemas quando o período de cessão se encerrar, já que este não terá contrato.
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) January 8, 2022
Willian Oliveira chega ao Cruzeiro como um jogador que tem experiência com a Série B e a conquista de acessos e títulos. Em 2017, atuou em nove das partidas do título da competição pelo América-MG e, em 2020, esteve em campo em praticamente toda a campanha da Chapecoense, campeã da segunda divisão nacional naquele ano.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiOVBUWjd4eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No Ceará, em 2021, foi titular durante boa parte da temporada, mas sofreu lesão e acabou indo para a reserva quando retornou. Agora, em Minas Gerais, tenta retomar o protagonismo num time que vem passando por mudanças estruturais desde que o grupo liderado por Ronaldo Fenômeno passou a administrar o futebol.
O jogador é o terceiro reforço cruzeirense anunciado na atual ‘fase SAF’ do clube, que antes havia anunciado Waguininho e Mateus Silva para compor o elenco.
LEIA TAMBÉM
Cruzeiro acerta pagamento de atrasados; recursos não vieram da SAF
Mercado da Bola: 5 jogadores chilenos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar
Milton Neves aponta melhor destino para Fábio, ex-Cruzeiro: “Contrataria ontem”
Mercado da Bola: Ídolo do Cruzeiro, Léo deve assinar com clube brasileiro para a Libertadores
Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após final de ano nos EUA
Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa
Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil
Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas